segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Dia em que Meu Nariz Sangrou

Terça-feira, lembro-me perfeitamente desse dia.

Eu estudei meu ensino médio em uma escola técnica, tinha aula aula todos os dias de manhã e à tarde, e nesse dia especificamente o meu primeiro tempo da manhã era uma prova de matemática, e eu não tinha estudado nada pra ela, estava contando que a prova fosse em dupla, aí eu fazia com alguém que soubesse e depois eu fazia algum trabalho em troca ou algo assim.

A escola fica no centro da cidade, um pouco longe da minha casa, tinha que pegar ônibus, só que eu ja tinha acordado tarde, e ainda por cima meu ônibus atrasou... Já cheguei e vi o portão fechado e pensando: "Pouts,e agora? lá vou eu me ferrar na prova" mas quando vejo bem tinha mais umas 3 pessoas na entrada esperando o segundo tempo, já fui logo arrumando meu par ali, que vamos chamar de "M".

Pois é... Já depois de ter passado os papos na "M" pra fazer a prova comigo, toca o segundo tempo e a gente sobe pra sala pra tentar terminar a prova no outro tempo restante , a gente senta na frente do professor e começa a botar o nome na prova quando eu espirro; nada de anormal... vocês devem conhecer duas doenças muito comuns : rinite e sinusite. Pois bem, eu tenho as 2 em seu pior estágio, os médicos chamam de rinosinusite alérgica aguda... Então tá, normalidade, só que quando eu olho pra prova tem uns 3 pingos de sangue, e quando eu olho pra "M" ela tá com essa cara :

Aí eu peço rapidamente pra ir no banheiro pra ver o que diabos tinha acontecido pra eu estar sangrando, e quando eu chego lá...

eu conto em um próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário